Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

19/12/2015 às 20:17

ID: 15971072

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 10 batons no site Donna Beauty, e veio faltando https://******* então tenho entrado em contato com eles para me enviarem um novo batom ou me reembolsarem mas nunca resolvem meu problema ficam num jogo de empurra, empurra. Já faz meses e não me deram mais https://******* dinheiro nem o batom de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2015 às 20:03

Boa noite Geiciane,



Enviamos sua reclamação para o setor responsável, e na terça-feira seu depósito será realizado.



Atenciosamente,

Donna Beauty

Réplica do consumidor

27/12/2015 às 12:32

Até hoje não recebi o deposito que seria feito terça -feira.

Réplica da empresa

28/12/2015 às 12:30

Bom dia Geiciane,



Foi enviado um email para senhora confirmando os dados bancários, por gentileza, envie pra nós.

Réplica do consumidor

11/01/2016 às 15:05

Não recebi e-mail algum, pelo contrario fiz o envio do e-mail a vocês varias vezes e nada de retorno.
Segue o meu *******.