Não recebimento de vestidos, alegação de contato falso e descaso da Donna Blanc

Resolvido
Curitiba - PR
15/03/2026 às 11:33
ID: 243315253
Eu fiz uma reclamação referente ao não recebimento de dois vestidos que foram comprados na Donna Blanc . Eu registreu de modo equivocado a data de minha compra. Coloquei dezembro mas foi 15 de janeiro. Gostaria de retificar a data mas reforçar a minha reclamação pois ainda não recebi a mercadoria, e para ajudar, depois da empresa ver minha reclamação aqui tive a tristeza de receber uma mensagem da empresa dizendo que eu havia feito uma alegação [Editado pelo Reclame Aqui], e que eu não havia em momento algum entrado em contato. Mandei à atendente todos os prints dos contatos feitos. E para completar e resumir ela me disse" mas nós enviamos". Peço o comprovante de entrega e claro ela não apresentou, pois não o têm. E eu? Fico como? Me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], enganada e agora desrespeitada? Essa, é a primeira vez que faço uma reclamação pública nestes meus 62 anos. Sou idônea, correta e ainda de tudo ética. Não poderia ficar quieta e secar que outras pessoas sejam enganadas como eu.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 15:55
Olá Dulcileia, tudo bem com você? Seja bem-vindo ao Reclame Aqui da Donna Blanc!
Espero que esteja bem!
Analisamos seu caso e vimos que seu pedido foi entregue alguns dias após a abertura de sua reclamação, acredito que tudo tenha dado certo!
Atenciosamente,
Reclame Aqui Donna Blanc
Consideração final do consumidor
06/06/2026 às 16:01
A empresa só retornou após a minha reclamação neste canal. Recebi os dois vestidos comprados. Tecido ruim, cores totalmente diferentes, sem qualidade nenhuma. Não os usei e de tão ruins não tive coragem de doar a ninguem.Resumo: perdi o meu dinheiro da mesma forma.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0