Produto com defeito e sem opção de reembolso no site solicito devolução e estorno

Respondida
Novo Hamburgo - RS
14/04/2025 às 19:12
ID: 214770281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra do produto Puxador Para Móvel Alça Il960 Escovado Italy Line Tam 224mm, pedido número #*****, através do site da empresa Donna Ferragens. Ao tentar instalar, percebi que o produto é de baixa qualidade: os parafusos que acompanham o puxador quebram facilmente, não se encaixam corretamente e o puxador não fica firme na porta do armário, comprometendo totalmente o uso.
Tentei encontrar no site alguma forma de solicitar o reembolso ou devolução, mas não existe nenhum canal direto ou opção clara para isso, o que considero extremamente desrespeitoso com o consumidor.
Diante disso, solicito a devolução imediata do produto e o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete. Aguardo retorno urgente com uma solução, antes que seja necessário acionar outros órgãos de defesa do consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 15:33
Olá, Fernanda. Boa tarde!
Lamentamos pelo ocorrido. Até o momento, não recebemos outras reclamações sobre avarias semelhantes, mas já entramos em contato com o fornecedor para abrir um processo de análise de defeito. Esse procedimento costuma levar cerca de 10 dias úteis para retorno.
De qualquer forma, para não prolongar ainda mais a sua experiência, iremos realizar o estorno do valor do seu pedido.
As tratativas seguirão pelo canal do WhatsApp para maior agilidade.
Agradecemos pela compreensão.