Reclamar dessa empresa

Recife - PE

22/06/2022 às 22:42

ID: 145584027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma bolsa de cor nude na loja Donna Guerriera no entanto, após 7 dias do prazo da troca, percebi que ela tem uma tonalidade bem mais escura do quê a imagem que a empresa publica em seu site, se aproximando à cor da bolsa fendi que eles vendem na loja.

A empresa insiste em dizer que a cor é nude, que pode haver uma variação na tonalidade, no entanto essa variação está destoando bastante à cor que eu queria, considerando que tenho uma pele muito clara, a bolsa veio bem mais escura.

Mandei várias fotos comparando a bolsa que comprei com a nude que desejei da loja deles também garanti nunca ter usado a bolsa e que ela está do mesmo jeito que chegou, o que seria avaliado no momento que eles recebessem o produto de volta para realização da troca.

Eu só percebi que a bolsa era mais escura quando pensei em usá-la pela primeira vez mas desisti em razão da tonalidade, solicitando neste momento a troca, mesmo que fora do prazo, por se tratar da tonalidade escura, diferente do que pedi.

O senhor André que faz o atendimento pós venda não quis considerar e não trocou o produto pelo nude ou outra cor mais clara, conforme a foto do produto constante na página deles.

A bolsa é cara, paguei caro para ter um produto do meu gosto e o compromisso da loja deveria ser a satisfação do cliente, me sinto insatisfeita e [Editado pelo Reclame Aqui] com a compra!

Vou enviar a foto que fiz na luz natural do dia da bolsa que recebi, depois a mesma foto com um zoom, a terceira foto com a imagem que peguei no site deles da bolsa que desejei quando comprei, para que veja o quanto destoa a cor uma da outra.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/06/2025 às 07:08

Total falta de respeito com o cliente consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0