01 mês para receber o meu produto e nem cancelar querem

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/10/2022 às 11:51

ID: 152205023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um peitoral para o meu cachorro que está sem nenhum para utilizar no dia 10/10/******* com o prazo descrito de 07 dias para o envio, beleza.

Ao entrar em contato no whatsapp dessa loja para entender quando seria enviado, me informaram que serão 15 dias úteis!!! absurdo demais, não contente hoje 21/10/******* entrei em contato para saber do código de rastreio, fui informada que ainda não tem código e que a previsão de entrega é 07 de dezembro, ah fala sério!!

Falta de respeito com o consumidor do caramba, gente. Meu cachorro precisando do peitoral e a ******* pelo brasil antes de chegar.

A atendente ainda informou que se eu quiser cancelar a compra preciso aguardar chegar até a minha casa o mês que vem para então, aguardar retornar mais um mês certeza para eles e assim, em 60 dias retornar o meu dinheiro?

Que palhaçada é essa?

Se a pessoa não tiver o dinheiro para comprar outra nesse meio tempo, fica como?
Com o cachorro solto? sem passear?

pesadelo, primeira e ultima compra nessa loja desrespeitosa. Primeira avaliação aqui no RA que sirva de norte para os clientes que irão se meter na encrenca que é comprar nessa loja. Indignada.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2022 às 12:07

Bom dia tudo bem? Certo como lhe expliquei em mensagens via watssapp e seguem imagens para comprovar de que estava ciente do prazo de entrega é mesmo assim decidiu aguardar como nos informou.
Nosso prazo de envio do produto é de até 15 dias como te informei em mensagem após o código de rastreio.
No seu caso falta somente o código de rastreio que devido a demanda no envio que se trata de sistema automático para envio esta em atraso por isso não foi enviado.
Mas que mesmo assim com o andamento que temos acesso e em sistema consta com prazo de entrega até dia 07/11/******* que chega um dia antes de completar os 15 dias úteis, e tão estamos dentro do prazo de entrega.
Quanto ao cancelamento do pedido, se trata de políticas de nosso site que estão descritas e pode verificar quando preferir.
Trabalhamos de forma amigável para solucionar seu caso e é necessário aguardar que receba ou se negue a receber no ato da entrega, para darmos continuidade ao cancelamento vendo que já está em rota e em andamento seu pedido!
Em nenhum momento se negamos a resolver seu caso e segue imagens para comprovar que estava ciente também dos prazos e não consta em nosso site envio e entrega em até 7 dias e sim como te expliquei em mensagem são 15 dias úteis para entrega.
O nosso erro é por motivo de sistema e somente atraso em seu envio de código de rastreio.
Fico a disposição para esclarecimentos.
Obrigada e tenha um bom dia.

Réplica da empresa

21/10/2022 às 12:17

segue imagens