atraso na entrega, falta de supor..e

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/12/2025 às 07:22
ID: 235525981
Pedi pelo site no dia 30/11 com a entrega por SEDEX(paguei bem mais caro por isso) para o Natal e ano novo, acostumada a comprar na SHEIN e shoppe que nunca atrasaram um pedido meu pensei q chegaria rápido(uns 15 dias ) já que é perto do meu estado( Rio x Sp) porém 1 semana atrás a vendedora entra em contato comigo falando que o vestido estava em falta(oque pra mim é completamente sem nexo, pq como q eles colocam para vender no site sem um estoque certo? Mas não vou entrar nesse mérito) ela perguntou se eu queria um outro modelo completamente diferente do que eu havia escolhido e eu neguei, falando q esperaria o que eu queria chegar e ela deu o prazo de 1 semana, na terça outra vendedora entrou em contato comigo falando que o pedido já estava pronto,falando que eu podia retirar na fábrica, falei que não conseguia e que pedir pelos correios, ela então disse que eles estavam enviando o maior número possível de encomendas. Hoje segunda(quase 1 semana, oq já é tempo suficiente para mandar para o correio) mandei mensagem e eles não deram nenhum tipo de suporte ou algo assim, nunca respondem e se respondem é correndo e falando a mesma coisa. Não recomendo pedir se você estiver realmente precisando do look, se for por comprar para ter no quadra roupa ok, mas se for com uma ocasião específica não dá, pq eles demoram MUITO, seja para separar o pedido ou para mandar para o correio, não tem suporte e eles custam para te responder.
Nunca nenhuma compra minha demorou tanto para chegar(23 dias e nada) triste pq provavelmente vou ter que gastar dinheiro comprando outra roupa para Natal e ano novo
Vale ressaltar que o prazo para chegar é até dia 23/12
(Ainda posso ter esperança)