Atraso na entrega, falta de suporte e grosseria no atendimento após compra de vestido com estoque indisponível.

Não respondida
Limeira - SP
09/01/2026 às 16:29
ID: 237197715
esta indo para 3 meses, TRES MESES, que nao recebo minha mercadoria, até então o suporte estava sendo muito bom pois venderam o vestido que comprei sem ter o estoque, eu super entendi e decidi esperar a reposição, então deixei as festas passarem, ate pq entendo a correria e movimento, ao tentar conversar pela 2 atraves do numero *****, a pessoa é extremamente arrogante, e disse que a entrega era esse prazo mesmo, mas eu paguei por sedex/pac, o que acho estranho que eles continuam postando os mesmos modelos vendendo e nao entregam e nem estornao o meu, e sim, foi uma opção minha aguardar a reposição e nao ficar 90 dias sem receber o produto, ate pq a reposição sempre era na proxima semana ao contato, e até hoje NADA, fora a grosseria e a falta de resposta.