Atraso na entrega de ar-condicionado e falta de retorno do vendedor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Luziânia - GO

28/10/2025 às 11:17

ID: 230429797

Comprei 3 ares-condicionados com eles e o prazo de entrega e separação já foi vencido e quando entro em contato o vendedor apenas diz que vai verificar e não dá mais retorno sobre o pedido. Tenho prazos para a instalação desses aparelhos e está comprometendo a minha obra!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 17:15

Lamentamos muito pelo transtorno com a sua entrega. Entendemos a sua insatisfação e queremos garantir que estamos tratando o seu caso com prioridade.

Já acionamos nosso time de atendimento para apurar o que houve com o envio do seu pedido. Pedimos, por gentileza, que nos envie pelo privado (ou através do e-mail *******) os seguintes dados para agilizar a verificação:

Número do pedido

Nome completo

CPF ou e-mail usado na compra

Nosso compromisso é resolver essa situação o quanto antes, seja com o reenvio do produto ou, se necessário, o estorno do valor pago.

Agradecemos pela compreensão e reforçamos que seguimos à disposição para te atender da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Dooca Gusto
Interação reclamação