Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que diz ter garantia e não tem

Não resolvido
São Miguel dos Campos - AL
08/11/2023 às 21:04
ID: 175564483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um smartphone V30 pela Aliexpress direto da fabricante em dezembro do ano passado, onde dizia ter garantia de 1 ano. Desde outubro o aparelho começou a apresentar defeito em sua saída de som, onde de imediato contactei a empresa com intuito de acionar a garantia. Pois bem, a garantia não existe, eles mentem com conversa fiada e enrolação e ainda tiveram a cara de pau de mandar um vídeo ensinando a abrir o smartphone, como se eu fosse técnico e tivesse em mãos a peça de reposição. Abri essa reclamação para alertar a todos que não comprem nada desta marca fajuta e [Editado pelo Reclame Aqui]. Não joguem dinheiro fora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/12/2023 às 16:46
empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Produto de péssima qualidade. assistência zero.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0