Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/10/2024 às 23:14

ID: 200105355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, a minha pet dog, passou muito mal após ingerir o produto - Ossinho Vegetal - *******% vegetal.
É uma Pug de dois anos, saudável, come apenas ração light, castrada, vacinada e regularmente vai ao veterinário. Digo pois nunca teve problemas com esses produtos, dei a primeira vez e ela vomitou e teve diarréia. O produto está na validade. E por ser vegetal, diz que é de alta digestibilidade, não sei porque ela ficou assim. Gostaria de receber um posicionamento sobre o assunto.
Desde já agradeço a atenção.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2024 às 22:04

Olá Cláudia.

Lamentamos o ocorrido com sua pet e agradecemos por nos relatar a situação. Nosso setor técnico já foi informado e entrará em contato diretamente com você para realizar uma análise detalhada do caso e fornecer o suporte necessário.

Estamos comprometidos em garantir a qualidade e segurança dos nossos produtos, e vamos tratar essa questão com prioridade. Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou informação adicional.

Agradecemos a sua paciência e confiança.

Consideração final do consumidor

25/10/2024 às 17:31

Bem atendida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9