Atraso na entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22 de Novembro realizei uma comprar pelo Site da Dafiti com previsão de entrega até o dia 27/11 (5 Dias úteis ), Na data da entrega resolvi acompanhar meu pedido pelo site da Door To Door e vi que o número da residência não tinha sido localizado, disseram na descrição da ocorrência que ME LIGARAM ... (coisa que não aconteceu!)
No Sábado dia 28/11 me ligaram para me informar que o número não foi localizado, pediram mais informações sobre o local dei as informações.
Fui avisado que seria realizada nova tentativa de entrega para 2 dias uteis.
Conclusão ... a empresa (de Logística )confunde número da residência com complemento ...
Resposta da empresa
30/11/2015 às 14:40Boa tarde, Marcos
Gentileza, informe o numero da nota fiscal e série ou numero do pedido para que possamos rastreá-lo, e ajudar o senhor.
Atenciosamente,
Equipe D2D
4161-7700
Réplica do consumidor
01/12/2015 às 11:0228462898
Réplica da empresa
01/12/2015 às 11:17Sr. Marcos
Com o código informado abaixo não é possível realizar o rastreio do pedido. O numero do rastreio começa com 8 pode me informar?
Atenciosamente,
Equipe D2D
4161-7700
Consideração final do consumidor
02/12/2015 às 16:56Cansei! o produto chegou mais com atraso
Reclamações parecidas