Reclamação não resolvidaNão resolvido

Atraso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 22 de Novembro realizei uma comprar pelo Site da Dafiti com previsão de entrega até o dia 27/11 (5 Dias úteis ), Na data da entrega resolvi acompanhar meu pedido pelo site da Door To Door e vi que o número da residência não tinha sido localizado, disseram na descrição da ocorrência que ME LIGARAM ... (coisa que não aconteceu!)

No Sábado dia 28/11 me ligaram para me informar que o número não foi localizado, pediram mais informações sobre o local dei as informações.

Fui avisado que seria realizada nova tentativa de entrega para 2 dias uteis.

Conclusão ... a empresa (de Logística )confunde número da residência com complemento ...

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2015 às 14:40

Boa tarde, Marcos



Gentileza, informe o numero da nota fiscal e série ou numero do pedido para que possamos rastreá-lo, e ajudar o senhor.



Atenciosamente,

Equipe D2D

4161-7700

Réplica do consumidor

01/12/2015 às 11:02

28462898

Réplica da empresa

01/12/2015 às 11:17

Sr. Marcos



Com o código informado abaixo não é possível realizar o rastreio do pedido. O numero do rastreio começa com 8 pode me informar?



Atenciosamente,

Equipe D2D

4161-7700

Consideração final do consumidor

02/12/2015 às 16:56

Cansei! o produto chegou mais com atraso

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Door to Door logística?

Reclamar