Reclamação resolvidaResolvido

Demora para entrega

Door to Door logística
Recife - PE
26/01/2016 às 09:31
ID: 16493373
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Gostaria de saber qual o motivo de tanta demora para o meu produto ser entregue. Segundo o rastreio, desde o dia 21/01 se encontra na minha região e nada de sair para entrega. Primeira experiência com vocês e ela está sendo péssima.

    http://www.d2d.com.br/tracking/?chave=94e0f06fdc8dfe2534e0a07319f1049e&bc=9466769201

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/01/2016 às 10:06

    Bom dia, Sr. Carlos



    A transportadora providenciando a entrega do pedido, será entregue no dia 28/01 conforme a data limite.



    Atenciosamente,

    Equipe D2D

    Consideração final do consumidor

    28/01/2016 às 10:59

    Transportadora péssima. Até no rastreio que colocam siglas que só os funcionários, e olhe lá, da empresa sabem o significado. Pedido recebido. No lugar de agilizar a entrega e agradar o cliente, deixam para o dia limite.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Door to Door logística?

    Reclamar