Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

11/09/2023 às 21:29

ID: 171629177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente Unimed BH e minha esposa é minha dependente e esta grávida. No dia 24/04/******* fizemos um ultrassom na clinica DOPSOM. Fomos atendidos por uma péssima médica de nome Marcia. A medica foi super arrogante e nos tratou muito mal, além do fato de que o ultrassom durou apenas 7 minutos (tenho como provar através de vídeo!). A médica fez um exame mal feito e chegou ao ponto da assistente dela ter que ficar lembrando ela de colher informações. Muito amadora!

No mesmo dia minha esposa reclamou na Unimed e falaram com ela que em até 5 dias dariam um retorno para ela, mas até o momento só demostraram desrespeito e descaso com a demanda, pois nem sequer entraram em contato novamente para passar qualquer informação.

No dia 04/05/******* fiz uma reclamação no Reclame Aqui e nem assim nos deram um posicionamento. Não tiveram nem a decência de responder formalmente a reclamação! Apenas mandaram uma mensagem privada com mais enrolação!

Estou dando publicidade novamente para que outras pessoas saibam que a Unimed não zela pelo bom tratamento a seus clientes!

Vamos ver se essa reclamação a Unimed pelo menos responde!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2023 às 08:38

Olá,
Tendo em vista sua manifestação, relativa ao atendimento na Clínica Dopsom, lamentamos que não tenha ocorrido conforme sua expectativa. Nossas equipes têm trabalhado para aperfeiçoar seus processos e sua manifestação é de grande valor visando a melhoria da qualidade no atendimento.
A Clínica Dopsom pede desculpas pelo transtorno ocorrido. Gostaríamos de entender melhor o ocorrido, mas para isso, poderia nos enviar o nome completo e data de nascimento da paciente pelo email *******. Informamos que todas as reclamações são encaminhadas para o responsável e para a diretória da clínica.

Atenciosamente,
Canal do Cliente

Consideração final do consumidor

02/10/2023 às 19:04

Me ligaram e pediram os dados da minha esposa para averiguar, porém até hoje não tive retorno da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0