Pedido realizado em 29/05 sem resposta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 17:10

ID: 252268111

Fiz um pedido no dia 29/05 e até o momento não obtive resposta por e-mail ou por whatsapp. No pedido realizado foi colocado uma data limite de até 6 dias e quase um mês depois nem resposta do status do meu produto eu obtive.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 08:26

Olá, Jorge.

Obrigado pelo seu contato.

Verificamos o seu pedido e ele já está pronto. Neste momento estamos aguardando apenas a coleta da transportadora para que ele siga viagem. Assim que a coleta for realizada, o rastreamento será atualizado normalmente.

Nas últimas semanas enviamos um comunicado aos clientes informando que parte da nossa equipe havia sido afastada por influenza, o que impactou temporariamente nossa produção e atendimento.

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,

Rodrigo
Dora Coffee

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 20:37

A falta de resposta da empresa perante a comunicação realizada tanto por e-mail quanto por WhatsApp mostra que se eu não tivesse feito a reclamação, nada seria feito quanto ao meu pedido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

27/06/2026 às 09:59

Olá, Jorge.

Entendemos a sua percepção.

Nosso objetivo nunca foi deixar seu pedido sem retorno. Tanto que, durante esse período, enviamos uma comunicação aos clientes explicando a situação atí[Editado pelo Reclame Aqui] que enfrentávamos em razão do afastamento de parte da equipe por influenza.

De toda forma, reconhecemos que a comunicação individual poderia ter sido melhor no seu caso. Ficamos felizes por termos conseguido esclarecer a situação e informar que seu pedido já estava pronto, aguardando apenas a coleta da transportadora.

Agradecemos pelo seu feedback e desejamos que sua experiência com os nossos cafés corresponda à qualidade que buscamos entregar.

Atenciosamente,

Rodrigo
Dora Coffee