Recebi hoje e já está se desfazendo

Resolvido
São Paulo - SP
16/12/2024 às 20:18
ID: 204837503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA bolsa chegou dia 16/12, eis que abro o pacote e vejo soltando da alça uma parte do acabamento que foi mal feito. Necessito do suporte da loja. Anexei a foto.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2024 às 14:51
Olá, Gabi! Tudo bem?
Analisamos a situação com muita atenção e lamentamos pelo ocorrido com o acabamento da sua bolsa. Priorizamos a qualidade dos nossos produtos e a satisfação de nossas clientes, por isso, prestamos o suporte necessário assim que fomos informados.
Reforçamos que nosso suporte funciona com atendimento rápido e eficiente durante o horário comercial: das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.
Estamos sempre empenhados em proporcionar a melhor experiência às nossas clientes e ficamos felizes em saber que a situação já está sendo resolvida da melhor forma.
Agradecemos a sua confiança e reforço que continuamos à disposição para qualquer necessidade.
Carinhosamente,
Equipe Dora Lis.
Réplica do consumidor
20/12/2024 às 17:24
A empresa foi rápida para fazer a troca da bolsa, mas não adiantou muita coisa, pois a bolsa nova também chegou com defeitos de acabamento e também com o couro picotado em algumas áreas em volta da abertura. Muito chateada.
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 12:52
A empresa resolveu o problema com toda a atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10