Barulho insano de funcionários a noite

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2025 às 22:15

ID: 215197339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A noite inteira nos hospital os funcionários fazem um barulho absurdo! As 21 horas a limpeza da piscina faz mais barulho que uma balada, a noite inteira o carrinho do restaurante é um arrastado que parece que estão jogando pratos na porta do seu quarto. É impossível dormir nesse hotel, parece que os funcionários tem raiva dos hospedes.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 11:23

Prezado Sr. Filipe,

Agradeço por compartilhar sua experiência conosco e lamento sinceramente que alguns aspectos da sua estadia não tenham atendido às suas expectativas.

A piscina do hotel é encerrada às 21h, momento em que realizamos a limpeza completa da área. Essa escolha de horário visa evitar ruídos mais cedo pela manhã por volta das 7h buscando respeitar o descanso da maioria dos hóspedes. Ainda assim, compreendemos que essa rotina possa causar algum desconforto para determinados perfis de viajantes.

O apartamento reservado possuía vista para a piscina, uma das categorias mais procuradas justamente por sua localização privilegiada. O hotel também conta com acomodações em áreas mais afastadas e silenciosas. No entanto, durante o feriado de Páscoa/Tiradentes, estivemos com *******% de ocupação, o que inviabilizaria, mesmo que solicitado, a troca de quarto.

Aproveito para destacar que em nosso site oficial disponibilizamos, além de fotos, vídeos completos de todos os tipos de apartamentos e vistas. Isso permite que cada hóspede conheça previamente os ambientes e escolha a opção que mais se alinha às suas expectativas e necessidades.

Apesar da situação pontual, recebemos muitos elogios ao longo do feriado, o que reforça nosso compromisso com a qualidade da experiência oferecida.

Espero sinceramente que nos dê uma nova oportunidade no futuro, para proporcionarmos uma estada mais satisfatória e alinhada ao seu perfil.

Cordialmente,
Hotel Doral Guarujá

Consideração final do consumidor

22/04/2025 às 12:10

Ah sim, faltou mencionar os carrinhos da cozinha que passavam a noite toda na frente dos quartos parecendo que estavam jogando pratos no chão na frente das portas do quartos. Também faltou vocês mencionarem a brinquedoteca que quase alagou durante a chuva enquanto minha bebê brincava lá. Ah e também faltou vocês mencionarem que o Hotel Doral Guarujá está com nota 4,4 no google (o que é super baixo comparando com outros hotéis do mesmo perfil). Não volto e não recomend

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0