Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2025 às 21:02

ID: 210865901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hospedei no Hotel Doral no revellion de 24 para 25.
Trata-se de um hotel mediano que não vale o valor que cobram. Fiz a besteira de pagar 12 mil reais por 5 diárias. E mais 2 mil por um jantar na virada.
O jantar não valeu a pena. Comida farta, mas toda apinhada. Sem a refrigeracão adequada.
No dia primeiro, todos os hospedes passando mau.
Foi relatado o problema á gerencia, que nada resolveu. Total falta de empatia com os hospedes.
Resultado. Dos 5 dias contratados, 2 fiquei trancado no quarto passando mau, sem nenhum tipo de assistencia do hotel, e 1 eu não utilizei porque sai antes pra ir direto pra o hospital.
Em posterior contato com a Gerencia sr Pedro Donert, o mesmo mandou procurar a justiça que o Hotel não tinha nada haver com o problema.
Será ajuizada a devida ação reparatoria. Mas importante deixar aqui registrado os problemas e erros por parte do Hotel na condução do problema.
Hospedar-se neste hotel, nunca mais!

Compartilhe