Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/04/2026 às 21:33

ID: 247119561

Desde o ano passado saboriante de iogurte está vindo com gosto ruim e não vem mais com a acidez de antes. Estou tendo várias reclamações dos meus clientes

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 15:46

Olá, Cintia.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Na Doremus, levamos muito a sério o padrão de qualidade de nossos produtos e o feedback de nossos parceiros é fundamental para nossa melhoria contínua.

Assim que recebemos seu relato, iniciamos uma investigação interna junto ao nosso Controle de Qualidade e P&D. Gostaríamos de esclarecer que não houve qualquer alteração na formulação de nossa linha de saborizantes de iogurte nos últimos meses. No entanto, como possuímos diversas variações desse sabor em nosso portfólio, nossa intenção era identificar exatamente qual produto e lote você utilizou para realizarmos uma análise técnica em nossas contraprovas.

Tentamos contato telefônico em diferentes ocasiões para coletar esses dados e entender melhor o ocorrido, mas infelizmente não tivemos sucesso para obter as informações necessárias para dar continuidade à tratativa.

Diante disso, permanecemos à inteira disposição para solucionar essa questão e entender o que pode ter ocorrido com o seu produto específico. Caso prefira, você pode entrar em contato diretamente conosco através de nossos canais oficiais:

Telefone: (11) 2436-3333
E-mail: [email protected]

Estamos no aguardo do seu retorno para que possamos prestar o suporte necessário.

Atenciosamente,

Equipe SAC Doremus Alimentos

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 15:59

Boa tarde. Mas a Doremus tem mais de um saborizante de Yourgute? O que tenho aqui é o Iogurte grego. E não vem mais com o leve sabor picante que sentíamos antes que dava um sabor melhor de iogurte.
COD *****
Lote *****

Réplica da empresa

02/06/2026 às 14:25

Olá, Cintia!

Agradecemos pelo seu contato e pela preferência pelos nossos produtos.

Respondendo à sua dúvida: sim, a Doremus possui mais de uma opção de saborizante de iogurte em nosso portfólio. Entendemos perfeitamente o perfil de sabor que você procura! Como você mencionou a saudade daquele toque levemente picante e mais característico, acreditamos que o nosso produto Iogomax irá atender muito melhor às suas expectativas, pois ele entrega uma nota mais azedinha e intensa de iogurte.

Queremos te ajudar a encontrar a dosagem e a aplicação perfeitas para o seu processo. Por isso, caso tenha qualquer dúvida ou queira entender melhor as diferenças entre os produtos, entre em contato conosco pelo telefone (11) 2436-3333 e fale com um dos nossos técnicos. Estamos à total disposição para auxiliar você da melhor forma possível!

Atenciosamente,

Equipe Doremus