Disquetes recebidos estragados, rachados e com aspecto ressecado/ocos por dentro, comprometendo a qualidade e o consumo do produto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/06/2026 às 00:46

ID: 251492371

Comprei alguns pacotinhos de disquetes e, ao abrir, percebi que vieram aparentemente estragados, rachados e com aspecto ressecado/ocos por dentro, comprometendo totalmente a qualidade do produto e o consumo.

O produto aparenta estar velho, pois ao partir os disquetes eles se desfazem e não estão na consistência normal esperada, pois são os favoritos do meu filho então sei exatamente como deveriam ser.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 11:12

Olá, bom dia!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. O seu relato é valioso e contribui diretamente para a melhoria contínua dos nossos produtos.

Registramos sua manifestação sob o protocolo *****, e já direcionamos ao nosso departamento responsável, porém estamos à disposição através dos nossos canais de comunicação.

Atenciosamente,
Dori - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Site: Fale Conosco | Dori Alimentos S.A.
Contato: 0800 707 4077
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00