Granulado com gosto rançoso e de sabão, causando prejuízo e impossibilitando o consumo para fazer brigadeiros

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2026 às 15:11

ID: 251856033

No dia 18/06 comprei 1 pacotinho de Granulado. Cheguei em casa e fui fazer brigadeiros, quando fui experimentar notei um gosto horrível, experimentei o brigadeiro e estava normal então fui experimentar o granulado e estava rançoso, com gosto de sabão, um horror. Joguei os brigadeiros no lixo. Por sempre consumir e gostar muito dessa marca fui até outro local e comprei mais 1 pacotinho de Granulado (lote diferente), mas infelizmente chegando em casa me deparei com o mesmo problema. Em resumo, prejuízo total e ficamos sem o brigadeiro. Possuo as duas notas fiscais e os dois pacotes do produto, ambos com validade somente para outubro de 2026.

Contato preferencialmente por Email ou WhatsApp.
Ligações somente após as 14:00.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 15:42

Olá, boa tarde!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. O seu relato é valioso e contribui diretamente para a melhoria contínua dos nossos produtos.

Registramos sua manifestação sob o protocolo *****, e já direcionamos ao nosso departamento responsável, porém estamos à disposição através dos nossos canais de comunicação.

Atenciosamente,
Dori - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Site: Fale Conosco | Dori Alimentos S.A.
Contato: 0800 707 4077
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00