Falta de compromisso com entrega de produtos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/06/2019 às 23:14

ID: 92179211

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 28/04 pra minha clínica e que são produtos essenciais para o funcionamento da emergência. Nunca fui comunicado o porquê do atraso e acabei inaugurando com essas pendências e ainda sem previsão para entrega. Foi pago o frete conforme indicou o valor no site. Não houve barganha nem solicitação de desconto. Aguardo urgente a entrega desses produtos

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2019 às 09:04

Prezado Sr. Volney,

Não encontramos em nosso cadastro ******* em seu nome (Volney Ribeiro), CPF*******) ou e-mail (*******) informado aqui no ReclameAqui. Gentileza verificar o nome ou Razão Social, CPF ou CNPJ de quem foi feito o pedido.

Aguardamos retorno para dar andamento no seu chamado.

Réplica do consumidor

06/06/2019 às 21:55

O pedido foi feito por Grazielle Cerqueira de carvalho, CPF*******. Minha esposa o qual somo sócios de uma clínica.

Réplica da empresa

07/06/2019 às 10:24

Prezado Volney,

Já estamos atendendo uma reclamação referente a este ******* por Leonardo cerqueira de carvalho ontem também através da ID 92192837.

Segue abaixo a mesma resposta apresentada no chamado informado acima:

Conforme retorno da Transportadora Patrus, o Pedido ******* segue amanhã para Feira de Santana e será entregue em Serrinha, no endereço de entrega do Destinatário, até segunda-feira dia 10/06/*******.

Pedimos desculpa pelo atraso, mas como pode ser observado o pedido saiu da Dormed em tempo hábil (dia 21/05/*******), o atraso ocorreu na Transportadora, fato contra a nossa vontade e sem nossa intenção.

A Dormed atua no comércio e distribuição de materiais médico-hospitalares a mais de 22 anos, um fato esporádico como este não remete à cultura da empresa, visto que o nosso valor principal é o respeito ao cliente.

Será enviado um e-mail para o endereço eletrônico inscrito no cadastro do cliente do pedido com a informação repassada pela transportadora.

Att.

Dormed Hospitalar
Pós Venda