Mercadoria Danificada e Descaso no Atendimento: Reclamação Sobre Produto Quebrado e Falta de Suporte do Vendedor e Mercado Livre

Não respondida
Várzea Paulista - SP
01/04/2026 às 18:00
ID: 244958713
Fiz uma compra dessa empresa através do mercado livre, a mercadoria veio mal embalada e com isso quebrou os cantos dos tampos de madeira, que por sinal são extremamente frágeis, diferentes da foto do anúncio cuja a descrição não menciona a espessura do tampo.
Aí desembalar e ver o problema, imediatamente tirei as fotos, embalei novamente e entrei em contato avisando do ocorrido. Demoraram três dias para responder, não trocaram o produto. O Mercado livre também não auxiliou, pois quando realizei a devolução, alegram que não estava de acordo com a política da empresa, pois tinha avarias na mercadoria.
Descontaram as parcelas na fatura e estou com uma mercadoria danificada, não dá pra montar.
Descaso total.