Reclamação por Produto Danificado, com Avarias e Propaganda Enganosa - MARCA DIFERENTE DO ANUNCIO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

25/04/2025 às 14:20

ID: 215607855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio deste manifestar minha total insatisfação com a compra realizada aqui . Adquiri um produto anunciado como sendo da marca MoldPLAST, porém, o que recebi está longe de condizer com o anúncio, tanto em qualidade quanto na marca propriamente dita.

O item veio com uma identificação totalmente diferente, claramente de outra fabricante, o que já configura propaganda enganosa, já que até as fotos utilizadas na divulgação são da MoldPLAST, induzindo o consumidor ao erro. Me senti enganada.

Além disso, a peça chegou danificada, com cortes visíveis, mal acabada, parecendo ?mastigada?, o que impossibilita seu uso. Fiz essa compra para substituir um nicho antigo da MoldPLAST, que tenho há mais de 20 anos e cuja qualidade é inquestionável. Este novo produto não tem qualquer semelhança com aquele padrão ? é de qualidade inferior, material frágil e com acabamento precário nas bordas , todo mastigado .foi cortado manual
Estou extremamente decepcionada e, diante disso, não recomendo .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 14:42

Olá Carina,
Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos causados e pela experiência negativa com a sua compra. Lamentamos profundamente que o produto recebido não tenha correspondido às suas expectativas, nem à qualidade prometida no anúncio.

Por favor, envie seus dados para entrarmos em contato, para que possamos dar andamento com prioridade.
Atenciosamente,
Dos hermanos, Alice Leite