cobrança indevida

Resolvido
Belo Horizonte - MG
02/01/2018 às 17:35
ID: 31810915
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra pela internet e veio em duplicidade no meu cartão. liguei para a empresa e eles disseram que o erro era da administração do cartão. liguei no cartão e eles disseram que o erro era da empresa e que até já haviam pago o total. estou me preparando para levar ao juizado de pequenas causas, já que um empurra para o outro.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2018 às 00:02
Prezada Ana Maria,
Irei verificar com o PayU! PORQUE EM NOSSO SISTEMA Não houve duplicidade
em ate 4 dias úteis voltaremos com a solução.
Atenciosamente,
SAC Dose Perfeita.
Consideração final do consumidor
21/10/2020 às 11:04
bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8