Estou pagando pelo produto e não recebi

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

17/08/2018 às 12:36

ID: 37711659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde

Prezados (a)

Venho por meio deste informar que estou pagando referente aos produtos "NUTRASCIEN" que não recebi e que foi comprado juntamente do produto "Dose Perfeita", porém já estou pagando pela 6 parcela e até agora não recebi. Gostaria de saber o que aconteceu com a minha entrega!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2018 às 20:58

Olá Elizabete,

Solicitamos informar nome completo, endereço de e-mail utilizado no ato da compra, número do pedido ou cep residencial.

Atenciosamente,

SAC Dose Perfeita