Estou pagando pelo produto e não recebi

Respondida
Diadema - SP
17/08/2018 às 12:36
ID: 37711659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Prezados (a)
Venho por meio deste informar que estou pagando referente aos produtos "NUTRASCIEN" que não recebi e que foi comprado juntamente do produto "Dose Perfeita", porém já estou pagando pela 6 parcela e até agora não recebi. Gostaria de saber o que aconteceu com a minha entrega!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2018 às 20:58
Olá Elizabete,
Solicitamos informar nome completo, endereço de e-mail utilizado no ato da compra, número do pedido ou cep residencial.
Atenciosamente,
SAC Dose Perfeita