Descumprimento de prazo

Dot Cosméticos
10/05/2024 às 09:06

Adquiri produtos pelo site: https://******* dia 02/05/24, com cobrança de frete para entrega em 2 dias úteis. Ocorre que os produtos até o momento não chegaram, não houve nenhum tipo de comunicação e a empresa permanece inerte.
É nítido que a empresa não tem suporte para esse tipo de venda, não respeita o direito do consumidor o que causa frustração já que esse tipo de serviço ruim só chega ao conhecimento após efetuar a compra.

14/05/2024 às 09:04

Olá, Edinéia de Almeida Lourenço, tudo bem?

Primeiramente agradecemos por comprar em nossa loja!

Pedimos desculpas pelo atraso do Correios. Verificamos seu pedido e a informação do Correios local é que o CEP de destino está sujeito a condições especiais de entrega pela ECT e será realizada com o acréscimo. O assunto é abordado em nosso site, link abaixo, parágrafos 5 e 6:

Verificamos que a entrega foi realizada e estamos a sua disposição caso houver qualquer outra dúvida.
Ressaltamos que prezamos pela satisfação de nossos clientes e não medimos esforços para sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Abraços,

Elaine M.

Atenção ao cliente- Dot Cosméticos.

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Cabelos e Produtos Capilares