PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Itens com brinde prometido e não recebido

Dot Cosméticos
Belo Horizonte - MG
21/05/2024 às 09:14
ID: 189197853
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei a compra de alguns produtos de cabelo e em um desses produtos no anúncio estava sendo prometido um óleo de argan para cabelo de brinde. Ao receber o pedido assim que abrir a caixa o (brinde) não veio. Encaminhei mensagem no wapps da empresa que me disseram que iriam conferir com a equipe de separação e me dariam retorno dentro de 48hs úteis. Após aguardar as 48hs não tive retorno da empresa nem pelo wapps nem via e-mail, passou mais de 48hs e não me retornaram. Dia 21/05 entrei em contato solicitando algum retorno e foi me informado que eles verificaram e foi encaminhado o brinde ( sendo assim dando a entender que eu a consumidora estava mentindo em ter recebido o brinde e está solicitando outro ) Detalhe o valor do meu pedido da para comprar vários óleos deste, porém meu questionamento é que eu comprei algo que o site mesmo promete entregar e na verdade é só promessa e ainda dúvida da palavra do cliente. Já comprei no site algumas vezes e nunca tive problema, deixo aqui minha extrema insatisfação pois eu não pedi brinde o site que está oferecendo juntamente com um específico produto e como comprei um desses pedidos acho mais que justo recebe o que é prometido. Me deram opção de receber o óleo em um próximo pedido ou cupom de desconto, solicitei o cupom de desconto e pedi para ser encaminhado para o e-mail, vamos ver se será encaminhado mesmo. Espero que vcs tratem os clientes com mais carinho pois para vender são ótimos agora para resolver qualquer problema tem sempre as adversidades.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 07:48

Olá, Thais Silva, tudo bem?

Primeiramente agradecemos pela preferência em nossos produtos e pela compra em nossa loja.

Verificamos seu pedido e consta realmente o brinde adicionado em nosso sistema. Mas entendemos que possa ter ocorrido qualquer tipo de extravio durante o transporte. Diante do seu relato e para poder ter uma experiência positiva de compra em nossa loja, onde para nós é de extrema importância sua satisfação, reenviamos o brinde!


Atenciosamente,

Equipe Dot Cosméticos.

Consideração final do consumidor

08/07/2024 às 14:45

Tive um pequeno contra tempo logo em seguida o pessoal entrou em contato cmg se propondo a resolver o problema e assim fizeram e me mandaram alguns mimos se retratando devido ao ocorrido. Gosto muito do site e espero não ter mais problemas pois voltarei a comprar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Reclamar
Melhores
Cabelos e Produtos Capilares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade