Itens com brinde prometido e não recebido

Dot Cosméticos
Belo Horizonte - MG
21/05/2024 às 09:14
ID: 189197853

Efetuei a compra de alguns produtos de cabelo e em um desses produtos no anúncio estava sendo prometido um óleo de argan para cabelo de brinde. Ao receber o pedido assim que abrir a caixa o (brinde) não veio. Encaminhei mensagem no wapps da empresa que me disseram que iriam conferir com a equipe de separação e me dariam retorno dentro de 48hs úteis. Após aguardar as 48hs não tive retorno da empresa nem pelo wapps nem via e-mail, passou mais de 48hs e não me retornaram. Dia 21/05 entrei em contato solicitando algum retorno e foi me informado que eles verificaram e foi encaminhado o brinde ( sendo assim dando a entender que eu a consumidora estava mentindo em ter recebido o brinde e está solicitando outro ) Detalhe o valor do meu pedido da para comprar vários óleos deste, porém meu questionamento é que eu comprei algo que o site mesmo promete entregar e na verdade é só promessa e ainda dúvida da palavra do cliente. Já comprei no site algumas vezes e nunca tive problema, deixo aqui minha extrema insatisfação pois eu não pedi brinde o site que está oferecendo juntamente com um específico produto e como comprei um desses pedidos acho mais que justo recebe o que é prometido. Me deram opção de receber o óleo em um próximo pedido ou cupom de desconto, solicitei o cupom de desconto e pedi para ser encaminhado para o e-mail, vamos ver se será encaminhado mesmo. Espero que vcs tratem os clientes com mais carinho pois para vender são ótimos agora para resolver qualquer problema tem sempre as adversidades.

31/05/2024 às 07:48

Olá, Thais Silva, tudo bem?

Primeiramente agradecemos pela preferência em nossos produtos e pela compra em nossa loja.

Verificamos seu pedido e consta realmente o brinde adicionado em nosso sistema. Mas entendemos que possa ter ocorrido qualquer tipo de extravio durante o transporte. Diante do seu relato e para poder ter uma experiência positiva de compra em nossa loja, onde para nós é de extrema importância sua satisfação, reenviamos o brinde!

Equipe Dot Cosméticos.

08/07/2024 às 14:45

Tive um pequeno contra tempo logo em seguida o pessoal entrou em contato cmg se propondo a resolver o problema e assim fizeram e me mandaram alguns mimos se retratando devido ao ocorrido. Gosto muito do site e espero não ter mais problemas pois voltarei a comprar

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Cabelos e Produtos Capilares