Meu pedido não está aparecendo no site

Bom fiz uma compra no dia 30/05 no site com meu e-mail , tdo certo chegou no meu e-mail pagamento aprovado ok
Mais no dia 02/06 entrei para vê o status de entrega , ao colocar meu e-mail apareceu que não tinha cadastrado e testei de vários aparelhos e nada . bom fiz tdo de novo e meu pedido simplesmente desapareceu mandei mensagem no WhatsApp do site nada meu pagamento aprovo então preciso saber oq está acontecendo

Segui o número do pedido *******

05/06/2024 às 14:22

Olá, Giovana, tudo bem?

Primeiramente agradecemos pela sua compra em nossa loja.

Verificamos o seu pedido e de acordo com a informação do carteiro responsável ele realizou uma tentativa de entrega mas não foi atendido e posteriormente em nova tentativa a entrega foi concluída.

Resultado do rastreamento no Correios: AA088194122BR

Objeto entregue ao destinatário pela Unidade de Distribuição, Santo Andre - SP
05/06/2024 Objeto saiu para entrega ao destinatário Santo Andre - SP
05/06/2024 Objeto não entregue - carteiro não atendido Santo Andre SP aguarde. Será realizada nova tentativa de entrega
04/06/2024 Objeto saiu para entrega ao destinatário Santo Andre - SP
04/06/2024 Objeto em transferência de Unidade de Tratamento, Santo Andre SP para Unidade de Distribuição, Santo Andre - SP
04/06/2024 Objeto em transferência de Unidade de Tratamento, Indaiatuba SP para Unidade de Tratamento, Santo Andre - SP
03/06/2024 Objeto em transferência de Agência dos Correios, Indaiatuba SP para Unidade de Tratamento, Indaiatuba - SP
03/06/2024 Objeto postado Indaiatuba SP

Para qualquer outra dúvida estamos a sua disposição através do SAC da empresa.

Equipe Dot Cosméticos

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Cabelos e Produtos Capilares