Pedido nao entregue.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pedido foi atualizado como entregue porém não recebei, quero o comprovante de entrega.
Resposta da empresa
24/05/2024 às 15:14Olá, Nataly Ester, tudo bem?
Primeiramente agradecemos pela preferência em nossos produtos.
Verificamos seu pedido e notamos que o CEP foi cadastrado incorretamente, isso ocasionou algumas dificuldades na entrega.
Após identificarmos seu erro, entramos em contato com o Correios e conseguimos solucionar, a entrega foi concluída com sucesso.
Lamentamos o ocorrido e orientamos que cadastre corretamente o endereço, antes de certificar para evitar esse tipo de situação.
Gostaríamos muito que tivesse uma experiência positiva com nossa empresa, para nós é de extrema importância a satisfação de nossos clientes. Por isso, pedimos que nos contate em sua próxima compra.
Abraço.
Equipe Dot Cosméticos.
Consideração final do consumidor
24/05/2024 às 15:21resolveraram rapido.