Produto proximo da validade!

Dot Cosméticos
Santos - SP
29/05/2024 às 19:54

Olá,

É a segunda vez que eu compro algum produto em que a validade esta próxima de vencer. Eu adorava comprar na dot cosmeticos, mas eu ja acho uma falta de respeito venderem produtos com validade próxima e nem ao menos avisarem o consumidor!
Comprei uma mascara de 500ml da loreal e a validade esta para 12/2024. Como eu vou usar isso tudo em 7 meses? Sacanagem não deixarem um aviso no proprio site que o produto está proximo de vencer.

Pedido: #601468121

31/05/2024 às 07:42

Olá, Luiz Fernando, tudo bem?

Primeiramente agradecemos pela preferência em nossos produtos e pela compra em nossa loja.

Estamos aguardando a resposta do e-mail que lhe encaminhamos, pedimos gentilmente que atenda às solicitações nele contidas, para podermos dar seguimento ao seu atendimento.

Ainda, salientamos que todos os produtos vendidos em nossa loja passam pelo teste de qualidade e inspeção antes do envio, onde as datas de validade são todas checadas e somente são enviados ao cliente seguindo as normas estabelecidas e código de defesa do consumidor.

É necessário que nos responda e prestaremos suporte.

Equipe Dot Cosméticos.

05/06/2024 às 20:57

Como eu ja tinha usado o creme, preferi ficar com ele. A loja ofereceu um cupom de 30 reais e deu tudo certo. Resolveram rapido e de forma atenciosa.

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Cabelos e Produtos Capilares