PÉSSIMA EMPRESA

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/12/2020 às 10:53
ID: 116867339
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão tenho palavras pra descrever o quanto essa empresa é péssima, desde os funcionários, a gestores. Fiz um pedido no dia 01/12/*******. O mesmo chegou no dia 04/12/******* ponto de retirada ERRADO da azul (ponto de são João de meriti), Então tenho tentado falar com eles pelo tel (NUNCA FUNCIONA, N ATENDEM). Mandei e-mail pedindo pra eu ir até lá e fazer a retirada dos meus produtos pois está em meu próprio nome. Recebi uma resposta que NÃO É POSSÍVEL, e que teria que aguardar a ******* no ponto de retirada final (Av. Alfredo Balthazar da Silveira, ******* - Lj ******* C - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ, **************). Sendo que eu escolhi esse ponto e me deram o prazo pra retirada de 5 dias... HOJE (17/12/*******), Tentei novamente ligar para os números de telefone e com certeza não atenderam. Mandei novamente um e-mail e ainda n tive resposta, Estou até o momento sem os produtos que comprei no site que usa a Azul como transportadora, não tenho nem previsão de quando vou receber meus produtos sendo que é de #EXTREMA URGENCIA, pois contém remédios necessários pra #SAÚDE DE MINHA MÃE
#vou passar Natal e virada de ano com com dificuldade por conta do atrasos dos remédios.
NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM USAR ESSA EMPRESA, NEM O CORRERIOS DÁ PROBLEMA ASSIM E ATRASA TANTO NA ENTREGA!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2021 às 16:04
horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0