Borrifador quebrou do fluido borabella

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2024 às 10:08

ID: 182032515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o fluido da borabella, e ao usar pela segunda vez o borrifador quebrou, entrei em contato com a marca a mesma falou que deveria entrar em contato com a loja que comprei. Entrei em contato, e a resposta deles foi que foi mal uso e que não fazem troca, enfim ficarei com o produto quebrado. Segundo eles devo usar com mais delicadeza kkkkkk , menina agressiva eu né? Haja brutalidade pra usar um borrifador! Será que com outros produtos de borrifador eu quebro tbm?? Ahhhh não, não quebro utilizo até o final sem problema,e olha que pra eles não tenho delicadeza. Então pessoal se vcs comprarem e tiverem o mesmo problema, eles não trocam. É simples troquem em casa de borrifador se quiserem usar. E cuidado tenham delicadeza.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2024 às 23:23

Não resolveu, disse que foi eu que não soube usar, sendo que o primeiro uso o borrifador não funcionava.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0