Dotz americanas

Dotz
Belo Horizonte - MG
27/11/2013 às 13:43

Não acredite nas americanas, Comprei pelo site Americans seguindo o regulamento do dotz. e não recebi meus pontos. Entrei no site americanas atreveis dos site Dotz, Quero meus pontos. PEdidos 02-550685420 27/10/2013 02-548517462 23/09/2013 02-544082632 17/07/2013

12/12/2013 às 10:32

Prezado Ricardo,

Conforme solicitado em nosso atendimento, este retorno refere-se ao resultado da análise para transação em nosso parceiro.

Compartilhamos com o parceiro a ausência de depósito dos dotz, buscando esclarecer o motivo pelo qual os dotz não foram processados automaticamente em sua conta.

Ao concluir esta análise, o parceiro nos retornou a informação de que os procedimentos promocionais não foram concluídos em sua totalidade, impossibilitando o depósito dos dotz para esta transação, pois o benefício do crédito de Dotz não pode ser acumulado outro(s) programas de incentivo, Cartão de Crédito do parceiro ou desconto especial.

Caso haja alguma dúvida com relação ao processo de compra, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.

A Dotz pede desculpas por não poder processar os dotz desta transação, contudo, permanece inteiramente à disposição.

Atendimento ao cliente
    Equipe Dotz

Está com problemas com Dotz?