Reclamação respondidaRespondida

Dotz creditados incorretamente

Dotz
Timbó - SC
29/07/2014 às 14:36
ID: 9571827
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 08/06/2014 fiz a compra de 2 passagens aéreas de Recife para Frankurt para o dia 30/09/2014 (número do pedido: 4900283). Na época, consultei a relação dotz:R$ e naquele momento era de 4 para 1, ou seja, para cada 1 real eu ganharia 4 dotz. Até ai tudo bem.

    Fiz a compra, que deu um total de R$ 2.399,77, o que resultaria em 9599 dotz. Hoje, depois de finalmente os dotz entrarem na conta, o valor creditado foi de 1160 dotz.

    Mandar e-mail não adianta e ligar muito menos. Nos deixam pendurados na linha como bobos.



    Exijo a correção desde problema urgentemente.



    Quirino João Longo

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/08/2014 às 11:50

    Bom dia Quirino!

    Informamos que de acordo com regulamento, o parceiro Submarino não pontua com Dotz, compras feitas no Submarino Viagens.

    Segue link com o regulamento do parceiro onde informa o seguinte:

    www.dotz.com.br/ganharnainternet/Parceiro/3

    O crédito de DOTZ não é válido para o uso do Cartão Submarino, para Submarino Viagens, Revelação Digital, Música Digital, Ring Tones, Ingressos, Telefônica Speedy, Programa Parceria.com, Vale-Presente, Recarga de Celulares, para os departamentos Futebol, Suplementos & Vitaminas, Flores, Tênis, Vinhos e Perfumes.

    Caso tenha alguma dúvida, por gentileza entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de nosso telefone 4007 1339 (principais Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 601 1339 (para demais localidades).

    Estamos à disposição para esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Equipe Dotz

    Bom
    Bom
    7.7/ 10

    Está com problemas com Dotz?

    Reclamar