Dotz creditados incorretamente

Dotz
Timbó - SC
29/07/2014 às 14:36

No dia 08/06/2014 fiz a compra de 2 passagens aéreas de Recife para Frankurt para o dia 30/09/2014 (número do pedido: 4900283). Na época, consultei a relação dotz:R$ e naquele momento era de 4 para 1, ou seja, para cada 1 real eu ganharia 4 dotz. Até ai tudo bem.

Fiz a compra, que deu um total de R$ 2.399,77, o que resultaria em 9599 dotz. Hoje, depois de finalmente os dotz entrarem na conta, o valor creditado foi de 1160 dotz.

Mandar e-mail não adianta e ligar muito menos. Nos deixam pendurados na linha como bobos.

Exijo a correção desde problema urgentemente.

Quirino João Longo

07/08/2014 às 11:50

Bom dia Quirino!

Informamos que de acordo com regulamento, o parceiro Submarino não pontua com Dotz, compras feitas no Submarino Viagens.

Segue link com o regulamento do parceiro onde informa o seguinte:

www.dotz.com.br/ganharnainternet/Parceiro/3

O crédito de DOTZ não é válido para o uso do Cartão Submarino, para Submarino Viagens, Revelação Digital, Música Digital, Ring Tones, Ingressos, Telefônica Speedy, Programa Parceria.com, Vale-Presente, Recarga de Celulares, para os departamentos Futebol, Suplementos & Vitaminas, Flores, Tênis, Vinhos e Perfumes.

Caso tenha alguma dúvida, por gentileza entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de nosso telefone 4007 1339 (principais Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 601 1339 (para demais localidades).

Estamos à disposição para esclarecimentos.

Equipe Dotz

Está com problemas com Dotz?