Dotz creditados incorretamente
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/06/2014 fiz a compra de 2 passagens aéreas de Recife para Frankurt para o dia 30/09/2014 (número do pedido: 4900283). Na época, consultei a relação dotz:R$ e naquele momento era de 4 para 1, ou seja, para cada 1 real eu ganharia 4 dotz. Até ai tudo bem.
Fiz a compra, que deu um total de R$ 2.399,77, o que resultaria em 9599 dotz. Hoje, depois de finalmente os dotz entrarem na conta, o valor creditado foi de 1160 dotz.
Mandar e-mail não adianta e ligar muito menos. Nos deixam pendurados na linha como bobos.
Exijo a correção desde problema urgentemente.
Quirino João Longo
Resposta da empresa
07/08/2014 às 11:50Bom dia Quirino!
Informamos que de acordo com regulamento, o parceiro Submarino não pontua com Dotz, compras feitas no Submarino Viagens.
Segue link com o regulamento do parceiro onde informa o seguinte:
www.dotz.com.br/ganharnainternet/Parceiro/3
O crédito de DOTZ não é válido para o uso do Cartão Submarino, para Submarino Viagens, Revelação Digital, Música Digital, Ring Tones, Ingressos, Telefônica Speedy, Programa Parceria.com, Vale-Presente, Recarga de Celulares, para os departamentos Futebol, Suplementos & Vitaminas, Flores, Tênis, Vinhos e Perfumes.
Caso tenha alguma dúvida, por gentileza entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de nosso telefone 4007 1339 (principais Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 601 1339 (para demais localidades).
Estamos à disposição para esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Dotz