Reclamação resolvidaResolvido

Dotz não creditados

Dotz
Santo André - SP
03/01/2015 às 18:56
ID: 11338846
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olá Sres. (as), realizei duas compras no dia 29/11/14 pelo hotsite de vocês na Ricardo Eletro, uma no valor de R$ 162,68 e outra no valor de R$ 938,90. O número dos pedidos são 19823821 e 19823743 respectivamente. Gostaria de enfatizar que a compra foi realizada pelo link disponibilizado no site Dotz, que o carrinho estava vazio e que já passou o prazo de 30 dias e até o momento não foram creditados os pontos. É a primeira compra que realizo por intermédio do seu site e é extremamente inconveniente ter que reclamar por algo que deveria ser realizado de forma automática. Espero que isso possa ser resolvido de uma forma simples, meu nome é Caio e meu email de login é : caiocalmeida@hotmail.com.

    Aguardo retorno.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/01/2015 às 15:26

    Boa tarde Caio!

    Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pela demora em responder e pelo ocorrido em relação aos seus créditos. Informamos que seus Dotz foram disponibilizados dia 11/01/2015.

    Caso tenha alguma dúvida, por gentileza entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de nosso telefone 4007 1339 (principais Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 601 1339 (para demais localidades).
    Estamos à disposição para esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Equipe Dotz

    Consideração final do consumidor

    03/02/2015 às 20:12

    Apesar da demora para responder e também para disponibilizar os dotz, os créditos realmente foram creditados.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Bom
    Bom
    7.7/ 10

    Está com problemas com Dotz?

    Reclamar