Falta de respeito e de competência!!! [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!!!!!!!!!! Programa e uma mentira!!

Dotz
Fortaleza - CE
03/01/2015 às 17:59

Faço uma troca dia 29 de dezembro de 2014. e não chega nada no email o prazo era de 72 horas. então hoje 03 de janeiro de 2015 ligo para o atendimento. primeiro eu que uso essa conta, porem ela está no nome da minha esposa (Brenda Sá Azevedo) ai pedem para fazer umas confirmação e do nada a conta está bloqueada ai começa com uma ingnorancia sem fim, falando que está tudo bloqueado e por isso que não recebir minha troca mais e mentira pois não tem nada ha ver pois o que bloqueou e que ele perguntou qual e o telefone de contato minha esposa me perguntou qual era e pronto ele colocou no sistema burro dele (resposta do cliente: não sabe) ai pulou a pergunta e falou tem dependente minha esposa me perguntou e ele colocou o que?(resposta do cliente: não sabe) fui muito mal tratado, com falta de esclarecimento e sem respeito pois ele não me falava nada disso. e todas as respostas eu sabia mais ele não podia esperar minha esposa me perguntar. enfim pensei que fosse um mal entendido e liguei de novo ai o atendente disse que tem cliente que eles pergunta que falam tudo errado ai bloqueia mesmo e eu falei que ele não deu chance nem de nos tentarmos responder, então ele disse e mais os clientes não sabem nem o que responde. enfim ele de ha entender que eu sou doido e burro 2 vezes. por fim quero os dotz de volta vou resgatar e depois cancela a conta. pois segunda moeda o dotz não tem nada. ele tem [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de esclarecimento.

08/01/2015 às 12:20

Bom dia Sr. José,

Referente à solicitação registrada nesta ocorrência, esclarecemos que enviamos em seu e-mail informações e orientações para analisarmos o ocorrido.

Ressaltamos que solicitamos o levantamento do atendimento para monitoria e reorientação ao operador envolvido.

Estamos a disposição para esclarecimentos e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Equipe Dotz
    Central de Atendimento Dotz.

08/01/2015 às 12:30

Me falaram que está bloqueado. Isso o atendente abusado me falou.
    horrivel atendimento nem tentaram resolver. parece que me enviaram foi uma mensagem gravada. Copiada e colada!!!!

19/01/2015 às 20:25

me enviaram um e-mail sem pé nem cabeça péssimo atendimento.

Está com problemas com Dotz?