Falta de respeito e de competência!!! [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!!!!!!!!!! Programa e uma mentira!!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFaço uma troca dia 29 de dezembro de 2014. e não chega nada no email o prazo era de 72 horas. então hoje 03 de janeiro de 2015 ligo para o atendimento. primeiro eu que uso essa conta, porem ela está no nome da minha esposa (Brenda Sá Azevedo) ai pedem para fazer umas confirmação e do nada a conta está bloqueada ai começa com uma ingnorancia sem fim, falando que está tudo bloqueado e por isso que não recebir minha troca mais e mentira pois não tem nada ha ver pois o que bloqueou e que ele perguntou qual e o telefone de contato minha esposa me perguntou qual era e pronto ele colocou no sistema burro dele (resposta do cliente: não sabe) ai pulou a pergunta e falou tem dependente minha esposa me perguntou e ele colocou o que?(resposta do cliente: não sabe) fui muito mal tratado, com falta de esclarecimento e sem respeito pois ele não me falava nada disso. e todas as respostas eu sabia mais ele não podia esperar minha esposa me perguntar. enfim pensei que fosse um mal entendido e liguei de novo ai o atendente disse que tem cliente que eles pergunta que falam tudo errado ai bloqueia mesmo e eu falei que ele não deu chance nem de nos tentarmos responder, então ele disse e mais os clientes não sabem nem o que responde. enfim ele de ha entender que eu sou doido e burro 2 vezes. por fim quero os dotz de volta vou resgatar e depois cancela a conta. pois segunda moeda o dotz não tem nada. ele tem [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de esclarecimento.
Resposta da empresa
08/01/2015 às 12:20Bom dia Sr. José,
Referente à solicitação registrada nesta ocorrência, esclarecemos que enviamos em seu e-mail informações e orientações para analisarmos o ocorrido.
Ressaltamos que solicitamos o levantamento do atendimento para monitoria e reorientação ao operador envolvido.
Estamos a disposição para esclarecimentos e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe Dotz
Central de Atendimento Dotz.
Réplica do consumidor
08/01/2015 às 12:30Me falaram que está bloqueado. Isso o atendente abusado me falou.
horrivel atendimento nem tentaram resolver. parece que me enviaram foi uma mensagem gravada. Copiada e colada!!!!
Consideração final do consumidor
19/01/2015 às 20:25me enviaram um e-mail sem pé nem cabeça péssimo atendimento.