Reclamação respondidaRespondida

Não foi lançado dotz no meu extrato!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi realizado a compra pelo site da dotz, na loja Drogaria Onofre,cujo digitei meu CPF antes de entrar no site da loja, pelo site da DOTZ. O pedido 350381122, de 29/10/2016, feito às 09:08:42, no valor de 170,54 no crédito.
Até hoje o meu dotz não foi lançado no meu extrato, todas as outras compras eu esperei 30 dias e nunca é lançado no meu extrato, tenho sempre que ficar solicitando que lancem.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2016 às 12:08

Oi, Bruna!

Agradecemos seu contato! :D

Analisamos a sua compra referente ao pedido junto ao parceiro e identificamos que todos os procedimentos foram concluídos com sucesso. Dessa forma, seus Dotz ficarão disponíveis em sua conta no prazo de até 07 dias úteis (contados a partir de 05/12/2016).

Não se esqueça! A avaliação do atendimento aqui no Reclame Aqui é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor. :)

Qualquer dúvida pode contar com a gente pela nossa central de atendimento ou por nossas redes sociais:

Central: 11 4007 -1339 (Principais capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 601 1339 (Demais regiões)
Facebook: programadotz
Twitter: @Programa_Dotz

Abs.,

Equipe Dotz.

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Dotz?

Reclamar