Reclamação resolvidaResolvido

Nunca consigo movimenta minha conta na DOTZ!!!

Dotz
Barra Bonita - SP
30/12/2014 às 17:00
ID: 11309281
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Sempre que tento movimentar minha conta com a Dotz , da erros de todas as natureza, não aguento mais está palhaçada, tento no site não da certo. Ligo no sac. Aí falam que vai me enviá um email , mas nunca chega este email. Estou cheio de tanta burocracia , UMA PALHAÇADA.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/01/2015 às 16:44

    Boa tarde Sr. Jose,

    Referente à solicitação registrada nesta ocorrência, esclarecemos que enviamos as informações e solicitações de documentos para analise e desbloqueio de sua conta.

    Estamos à disposição para esclarecimentos e pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Atenciosamente,
    Equipe Dotz
    Central de Atendimento Dotz.

    Réplica do consumidor

    07/01/2015 às 22:22

    Acredito que a empresa dotz deveria ter mais respeito pelo os clientes , liguei no sac. e mais de uma semana para mim enviar o email que seria enviado em 72 horas .

    Réplica do consumidor

    08/01/2015 às 12:14

    Só peço mais profissionalismo , o sistema de vocês é ruim e a postura também, muita burocracia.

    Consideração final do consumidor

    29/03/2015 às 02:45

    Muito ruim.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.7/ 10

    Está com problemas com Dotz?

    Reclamar