[Editado pelo Reclame Aqui] EXVENTOR com a Double ....

Resolvido
Santa Maria - RS
29/08/2025 às 17:47
ID: 225697317
Me cadastradei na plataforma de investimentos EXVENTOR.. e ao solicitar um saque o nosso acessório me pediu para fazer um depósito da taxa de juros para o saque..
Fiz a transferência por pix na hora para esta empresa e ate agora estou esperando meu dinheiro ser depositado! Nao me retornam os e-mails e nem entram em contato!
A EXVENTOR é uma baita [Editado pelo Reclame Aqui]!
Não caiam nessa..
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2025 às 21:54
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno que você está enfrentando. Gostaríamos de esclarecer que a Double Cobranças não realiza a venda de produtos, atuando apenas como intermediadora dos pagamentos.
Ainda assim, queremos ajudá-la a verificar o que ocorreu com sua transação. Para isso, pedimos a gentileza de nos encaminhar os dados do pagamento por um de nossos canais oficiais:
WhatsApp: *******
E-mail: *******
Reforçamos que o contato via WhatsApp é a forma mais rápida de atendimento, garantindo maior agilidade na análise do seu caso.
Assim que recebermos as informações, nossa equipe dará prioridade ao seu atendimento e fará a checagem necessária para buscar a melhor solução.
Atenciosamente,
Equipe Double Cobranças
Consideração final do consumidor
11/09/2025 às 06:52
A Double solucionou rapidamente...
Empresa séria! Grata pela confiança e agilidade...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10