Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2024 às 17:26

ID: 182881349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei um serviço com o DOUGLAS CAETANO DE CASTRO******* da Tapeçaria Manu Móveis e Estofados em São Bernardo do Campo e ele desapareceu com meu dinheiro. Estou reivindicando apenas o valor pago referente ao adiantamento do restauro de um sofá Togo que não foi feito, apos um atraso gigante. Segue em anexo uma imagem de quando ele prometeu por meio do reclame aqui fazer o estorno de mil reais. Porém sumiu e nunca pagou. Ele aplica este tipo de gol pe em diversas pessoas, só ver a reputação dele no reclame aqui. Tome cuidado, estou quase um ano tentando ver meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 09:16

Bom dia ! O Seu serviço foi efetuado , a reforma do Sofa de 3 Lugares , a poltrona e o frete pela retirada em São Paulo , a reforma do togo nao foi feita devido ao sofa ser todo de espuma , e vc sabe que o valor pra Restauração e muito maior que 8 a 10.******* , fica a dica tambem pra todos os tapeceiros , também não confiei em clientes oportunistas que querem levar vantagem em cima do trabalho das pessoas , vc acha que 2.******* de Sinal , paga o trabalho de uma reforma de 3 lugares , 1 poltrona e ainda o frete pra São Paulo ?

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 10:30

Não confie! Ele está mentindo na mensagem anterior! Veja a reputação dele no reclame aqui antes de comprar. Nunca existiu um sofá de 3 lugares que ele reformou. Ele trocou o tecido de um sofá de 2 lugares e colocou o tecido virado ao avesso, a parte de dentro pra fora! Tome cuidado ao contratar essa empresa

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 10:31

lembrando: que o valor cobrado por cada peça foi ele quem passou, não eu