Problema não resolvido por falta de comunicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/04/2023 às 16:57

ID: 162691845

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde Douglas,

Vim por meio desde novamente reclamar da sua falta de atenção e comunicação, para o seu conhecimento olhei no Spam do meu e-mail como você sugeriu e não tem nada peço a gentileza de me reencaminhar novamente, apesar que ratifiquei o e-mail com o arquivo nos dias 20.02, 06.03, 09.03, 14.03, 23.03, 03.04 e hoje 11.04.******* como não obtive nenhuma resposta da sua parte tanto por WhatsApp, e-mail e ligações, estou novamente fazendo a reclamação pelo Reclame Aqui, pois infelizmente você só responde por aqui.

Obrigado.

Ruberlândio

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2023 às 16:37

Boa tarde Sr, Ruberlandio.

Verificando os arquivos que o senhor nos enviou, recebemos arquivos de sistemas de outras empresas.

Pedimos que nos envie o arquivo que sinalizar estar com problemas e que foi desenvolvido por nós, para que possamos lhe ajudar.

Envie para o mesmo e-mail que o senhor enviou os outros arquivos incorretos: *******

Um abraço!

Réplica do consumidor

08/05/2023 às 16:50

Boa tarde Douglas!

Na época que comprei a planilha pedi para vc alterar alguns itens como bloco, vaga de garagem....... se o arquivo fosse de outra empresa como vc conseguiu bloquear? Se o arquivo fosse de outra empresa como o logan tem o seu nome e contato? Acredito que vc esqueceu das alterações que pedi. Fico no aguardo e obrigado.

Um abraço.

Réplica da empresa

08/05/2023 às 17:10

Caro Ruberlândio,

O senhor me enviou 3 e-mails com anexos desenvolvidos ou outra empresa, lhe respondi a pouco seu e-mail com os anexos que me enviou que não são arquivos desenvolvidos por mim.

Peço verificar o e-mail e arquivos que enviei.

Caso precise de suporte com os arquivos que desenvolvo fico a disposição, porém não consigo lhe ajudar se o arquivo for de outros desenvolvedores.

Novamente me coloco a disposição e caso precise de suporte para o arquivo que desenvolvo, me acione através do *******

Abs

Consideração final do consumidor

11/05/2023 às 09:13

Bom dia! Depois de muito sufoco o Douglas desbloqueou a planilha. Obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

11/05/2023 às 17:09

Agradeço pela devolutiva.

Após recebermos a planilha correta fizemos o desbloqueio.

Ficamos a disposição caso precise de algo mais.

Um abraço!

Douglas