Falta de retorno

Não respondida
São Paulo - SP
22/04/2025 às 23:38
ID: 215362443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu e minha mãe alugamos a casa , demos o caução no valor ***** aluguel compramos nosso apto , e resolvemos sair da casa . Entregamos a chave , foi chá canseira para devolver valor do caução, e recebemos quase nada do valor dado , alegaram que tinha muitos reparos ser feito , sendo quando entramos estava pior !
NÃO ALUGUE , nessa imobiliária
Principalmente for caução, eles não devolve , e ainda alega tem
monte reparo!
Conheço várias pessoas passaram pela mesma situação.
Ainda demora ter dar um retorno.