Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2025 às 23:38

ID: 215362443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e minha mãe alugamos a casa , demos o caução no valor ***** aluguel compramos nosso apto , e resolvemos sair da casa . Entregamos a chave , foi chá canseira para devolver valor do caução, e recebemos quase nada do valor dado , alegaram que tinha muitos reparos ser feito , sendo quando entramos estava pior !

NÃO ALUGUE , nessa imobiliária
Principalmente for caução, eles não devolve , e ainda alega tem
monte reparo!
Conheço várias pessoas passaram pela mesma situação.
Ainda demora ter dar um retorno.

Compartilhe