CORTINA SOB ******* COM DEFEITO BARRA E FORRO

Não resolvido
São Paulo - SP
06/02/2023 às 19:09
ID: 158841485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/NOV/22 comprei duas cortinas sob encomenda Orçamento *******.
Como já era cliente da loja, e acreditei na idoneidade da empresa Doural, a compra foi feita através de WhatsApp da loja com a vendedora Rosangela.
Enviei a descrição da cortina com medidas, video, e fotos do local de instalação, etc..
Já que tenho um patamar na escada, e pouco vão entre o vidro da janela.
Tudo registrado nas mensagens.
Segue Descrição:
Cortina Voil liso +Forro no efeito+ Black out americano70% escurecimento RETO no trilho duplo na medida 6,00x0,94
Cortina: tecido Voil Liso+forro no efeito+Black out americano 70% escurecimento RETO no trilho duplo na medida 6,00x1.58
Como essa cortina tem medida especial, contratei ainda a instalação da mesma.
Quando o instalador veio a minha residência conferiu as medidas, e até cheguei a questionar se, o efeito Wave seria a melhor opção, ou prega Macho, conforme orientado pela vendedora (o mesmo indicaria a melhor opção) e o instalador, disse que sim, deveria ser WAVE devido ao tipo de esquadria.
Ou seja, a compra foi feita conforme a indicação da loja.
Recebi uma cortina com DEFEITOS.. volumosa que fica prensada no patamar, e com impressão de Wave também no forro, a barra da cortina esta arrastando no chão e com a barra muito alta, que fica visualmente feia para quem vê por fora da fachada da janela.
No momento da instalação já notei o problema, e IMEDIATAMENTE entrei em contato com a Eliane(Ane) que se identificou como responsável pela produção, e disse que faria o reparo em janeiro pós festas.
Depois foi protelando as datas, e não fez os ajustes .
E por fim, disse que: a cortina está correta, e que não teve autorização do diretor da empresa para fazer o reparo acordado anteriormente, e como assinei o ******* com o ERRO da loja.
A mesma gerente de produção (Eliane) me disse que, esse acabamento Wave não era o indicado para o meu ambiente, e que a vendedora nunca passou as fotos, ou video do local para ela, ou seja, problema de comunicação interno.
O modelo Wave solicitei para o Voil, mas o forro está descrito RETO, o que não foi feito.
A preocupação com o patamar, vão da escada, e tipo de prega, sempre foram passados para a vendedora através de mensagens, fotos, video e audios.
Como não consigo falar com um superior da Eliane, solicito que a empresa Doural verifique a veracidade das informações no próprio Canal Whathsapp da empresa, e resolva o problema.
Gostaria ainda, de cancelar a compra e devolver a cortina, já que a compra foi feita de forma on-line por aplicativo Whatsapp.
Estou totalmente insatisfeita com o pós venda Doural, e não recomendo os seus serviços.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/03/2023 às 16:07
A empresa não respondeu, e não resolveu o problema. Não pretendo a voltar a fazer negocio com a Doural !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0