Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

04/08/2023 às 14:02

ID: 169522821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pai, um idoso de 66 anos, precisava fazer uma endoscopia. Entrei em contato com a clínica doutor 10 e me disseram que eu precisava de uma autorização do plano de saúde dele, que levava cerca de 10 dias e que eu entrasse em contato novamente em 01/08. Bem mais de 10 dias da minha solicitação. Fiz contato com o plano, pois meu pai estava com muitas dores, e consegui agilizar a liberação do exame. Fiz contato com a clínica doutor 10 novamente. Me passaram, pelo WhatsApp, que o exame estava agendado para o dia 17/07, as 9:45. No dia marcado, estava lá com meu pai. Um idoso, que fez todo o preparo necessário, inclusive jejum. Quando chegamos, fomos informados que o exame não seria naquele dia, pois sequer havia médico. O médico responsável pela endoscopia digestiva comparece às quintas-feiras, quinzenalmente. 17/07 foi uma segunda. Resumo, meu pai estava em jejum, gastamos combustível, pois moramos em outro município, tivemos que pagar estacionamento, para não conseguir fazer o exame que, na verdade, estava marcado para 17/08 e não 17/07, mas a atendente passou a data errada. Por sorte, a recepcionista daquele dia era uma pessoa simpática e disposta a ajudar. Conseguiu marcar meu pai para o próximo dia que o médico estivesse presente. Estava agendado para 03/08, as 8:20 da manhã. No dia anterior, recebemos uma mensagem da clínica pedindo pra confirmar o comparecimento ao exame, mas em outro horário, as 11 horas. Ligamos pra clínica para nos certificar e disseram que era isso mesmo, que o médico havia remanejado os pacientes.
Dia 03/08 chegamos lá com 15 minutos de antecedência, conforme foi orientado. Novamente, meu pai em jejum, com todo o preparo (não pode tomar nem mesmo água). A recepcionista nos informa que o exame estava com atraso de cerca de 2 horas e meia. Meu pai, um idoso de 66 anos, com algumas questões de saúde, em jejum desde o dia anterior, sempiterno beber nem mesmo água, marcado para as 11 horas da manhã, foi ser atendido às 12:50 (uma hora e cinquenta minutos depois do acordado). O estacionamento é cobrado por hora e a clínica não tem nenhum tipo de convênio com eles, ou seja, pagamos mais caro pelo estacionamento, por conta da demora, além de todos os outros transtornos.
O exame pedia uma biópsia. Na clínica doutor 10 não fazem a biópsia pelo plano dele. Me deram a opção de pagar para fazer a análise, ou levar o material a um laboratório conveniado. Como ele tem plano de saúde, optei pela segunda opção. E aí, foi outra dificuldade, pois o documento emitido pela clínica doutor 10, referindo-se a amostra para biópsia, não estava corretamente preenchido. O plano nao autorizou o procedimento, tive que fazer contato e explicar a situação para obter a liberação. Ou seja, essa clínica é uma desordem só. Espero não precisar mais dela!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/10/2023 às 12:01

Só volto nessa clínica por necessidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0