Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelamento de plano

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Adquiri recentemente o plano plus do Dr de Todos porém acabei de perder meu emprego, então entrei em contato para solicitar o cancelamento do plano pois não terei condições de pagar. No atendimento ao cliente por telefone informaram que não posso fazer o cancelamento antes de um (1) ano , informação essa que não havia sido dada anteriormente. Peço a empresa que resolva está situação pois entrarei em contato com o Procon e com processo contra a empresa caso não seja solucionado o meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 17:39

Olá, boa tarde prezado.

O plano já foi encaminhado para operadora da conta de luz e está aguardando liberação para darmos baixa.

Desde já agradecemos seu feedback, excelente dia!

Réplica do consumidor

19/05/2022 às 12:57

Até o presente momento o plano não foi cancelado isso pq fiz a solicitação já está com quase um mês.

Ruim
Ruim
5.2/ 10

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamar