Reclamação não respondidaNão respondida

Doutor De Todos
Jundiaí - SP
23/06/2022 às 09:15
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá, meu nome é Mirian e no mês de Novembro/2021 contratei o plano do Cartão Doutor de Todos para utilização de consultas na cidade de Jundiaí, desde que eu tenho o plano eu consegui apenas uma consulta, e depois nunca mais tinha vagas disponíveis para atendimento. Feito isso, no dia 30/03/2022 as 12:24 realizei uma ligação para a Central de Atendimento da empresa no número (11) 4841-2513, solicitando o cancelamento do plano pois, o nível de insatisfação era e continua alto. A moça que me atendeu (não recordo o nome) no telefone , me informou que estava realizando o cancelamento e deixou bem claro que nos próximos 2 ou 3 meses , viria a fatura do cartão cobrando no meu cartão de crédito, mas que após esse período o valor seria reembolsado. Estamos indo para o 3 mês depois do cancelamento, as cobranças ainda estão sendo realizadas e não foi reembolsado nenhum valor. No dia 20/06/2022, liguei novamente informando a situação e a atendente Dafne me informou que as informações repassadas a mim no dia que solicitei o cancelamento, estavam erradas e que não há como efetuar o cancelamento, pois o plano foi para 12 meses e que o cancelamento só poderia ser realizado se na minha região não houvesse consultas disponíveis. A minha pergunta é, como não posso cancelar algo que eu não quero mas continuar pagando, utilizando algo que não existe e esperar mais 5 meses cobrando um valor para ser definitivamente cancelado ? Está errado isso, não existe. Eu quero que cancele e que meu dinheiro seja estornado desde o dia que eu pedi o cancelamento.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?