Cancelamento

No mês de agosto de 2021 fiz a adesão do plano plus Dr de todos, porém nunca conseguia agendar horário na unidade deles, onde as consultas são gratuitas, pq não tinha agenda ou o horário não.batia com o meu de trabalho.
Então solicitei o cancelamento, a atendente fez pelo telefone.
No mês seguinte a cobrança veio, liguei novamente e fui informada que teria que pagar a 1 mensalidade e depois de alguns dias fazer a solicitação novamente.
Segui a orientação, liguei novamente após o pagamento da 1 mensalidade, que vem na conta de energia da Enel.
Fui informada que não tinha solicitação nenhuma de cancelamento, que iria ser feito naquele momento, ok, paguei mais 1 mês.. e novamente veio a cobrança para esse mês, de dezembro.
Hoje dia 9/12/2021 , entreie contato com a empresa e fui informada que a Enel que tem que fazer o cancelamento, liguei na Enel , protocolo de atendimento número 2155434725, e disseram que quem faz a solicitação de cancelamento é a empresa Dr de todos. Novamente liguei para Dr de todos e me informaram que o cancelamento levam 6 meses para ser feito, que é procedimento da Enel, que tenho que pagar por 6 meses, sem usar, pq já fiz outro plano, para ocorrer o cancelamento
Fica uma empresa jogando para a outra

10/12/2021 às 09:19

Olá pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que nossa parte de qualidade foi alterada para que possamos atender nossos clientes da melhor maneira possível, criando assim uma experiência melhor a todos os associados. Caso seu problema ainda não tenha sido solucionado, peço que entre em contato com os telefone abaixo.
Fone ou WhatsApp (11) 93298-5468 ou (11)98947-1074.

10/12/2021 às 14:59

Conforme a resposta da empresa, entrei em contato e recebi a mesma informação. Que tenho que aguardar de 4 a 6 meses para o cancelamento ocorrer, e durante esse período, tenho que pagar as mensalidades.
Que para o cancelamento imediato, somente se eu tivesse tido algum motivo muito sério
E tenho!! Não gostei do plano, rede de atendimento gratuita muito restrita, eu não conseguia agendar, nunca tinha horário próximo e atendimento só dentro do meu horário de trabalho, que não consigo ir. As 2x que utilizei? Tive que ir na clinica credenciada e pagar a tal taxinha do médico .
Estou pagando há 3 meses, sem utilização.
Gostaria que o cancelamento ocorresse imediatamente e que eu seja ressarcida por 2 meses que estou pagando, desde que solicitei o cancelamento

06/01/2022 às 08:22

Bom dia
Até o momento não obtive retorno sobre o cancelamento.
O débito é feito através da conta de energia da Enel.
Financeiro da Dr de todos me informou que quem faz o cancelamento do débito na conta de energia, seria a Enel, porém fui presencialmente até agência e fui informada que eles não tem acesso nenhum sobre esse cancelamento!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?