Reclamação em réplicaEm réplica

CANCELAMENTO

Doutor De Todos
São Paulo - SP
02/12/2021 às 14:40
ID: 133987935
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou tentando cancelar o plano de saude com a DR DE TODOS e realizar o estorno das parcelas que ainda estão a vencer, tendo em vista que fiz o plano anual! A atendente July, informou que eles podem realizar uma espécie de suspensão, mas que não devolvem o dinheiro ou mesmo realizam estorno do cartão de crédito. Já paguei 5 parcelas e ainda faltam 7 parcelas de R$ 49,90. Já entrei com processo no PROCON, estou registrando a reclamação aqui no Reclame Aqui e vou entrar também no Pequenas Causas do Tribunal de Justiça de SP. A atendente informou que, no momento da aquisição me foi informado que este era o procedimento deles para cancelamento, O QUE NÃO OCORREU EM NENHUM MOMENTO, tenho todos os prints da conversa! Estão lesando o consumidor A TODO INSTANTE! já existem mais de 4000 reclamações somente aqui!
Quero deixar claro também que vou para as mídias televisivas! Isso não pode continuar! O consumidor têm direito a realizar o cancelamento e não ficar REFÉM de uma empresa que presta um desserviço à população, só intermediam as consultas e exames, ganham p isso e eu paguei pelo tempo que usei. Deixo claro que só resolvi cancelar, devido ao atendimento deles ser PÉSSIMO! Fiquei mais de 10 horas esperando orçamento para exames e mais de 24 horas para uma resposta sobre consulta odontológica! Se eu tivesse sido informada que o procedimento de cancelamento era este, onde o cliente fica completamente refém, eu JAMAIS TERIA CONTRATADO VOCÊS! Teria mantido meus atendimentos com o DR CONSULTA!
Aguardo retorno! Não quero devolução de dinheiro, QUERO O ESTORNO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO!
Aprendam a trabalhar, aprendam a respeitar seus clientes, assim não terão este tipo de transtorno!

OBS: não respondam com "ligue para o telefone X para cancelar" pois já liguei e foi essa a resposta da sua atendente July! Quero a solução por aqui, pelo Procon ou pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA! A escolha é de vocês!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 09:15

Olá pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que nossa parte de qualidade foi alterada para que possamos atender nossos clientes da melhor maneira possível, criando assim uma experiência melhor a todos os associados. Caso seu problema ainda não tenha sido solucionado, peço que entre em contato com os telefone abaixo.
Fone ou WhatsApp (11) 93298-5468 ou (11)98947-1074.

Réplica da empresa

03/12/2021 às 09:15

Olá pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que nossa parte de qualidade foi alterada para que possamos atender nossos clientes da melhor maneira possível, criando assim uma experiência melhor a todos os associados. Caso seu problema ainda não tenha sido solucionado, peço que entre em contato com os telefone abaixo.
Fone ou WhatsApp (11) 93298-5468 ou (11)98947-1074.

Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamar