Reclamação respondidaRespondida

COBRANÇA INDEVIDA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em Agosto/21 recebi uma ligação por parte da empresa informando que em Set/21 estaria vencendo o contrato e se eu tinha interesse em renovar, informei que não tinha interesse em renovar, me perguntaram por qual motivo eu não iria renovar e disse que eu não gostei do atendimento e que não atendia minhas necessidades. Informaram que então estariam suspendendo o serviço. Porem continuam a emitir cobrança de serviço. Liguei para obter esclarecimentos e informaram que em Jan/22
o contrato foi renovado e que para cancelar tenho que cumprir 12 meses. Quero ser reembolsada desta cobrança indevida.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2022 às 14:11

Boa tarde Roseli, tudo bem? Espero que sim! Conforme conversado via WhatsApp o valor das parcelas foi estornado para seu cartão, estamos a disposição para qualquer duvida.

Atenciosamente equipe Dr de Todos.

Ruim
Ruim
5.3/ 10

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamar