Desconto da mensalidade , mesmo depois da não renovação do plano. Quando questionando sobre a devolução eles informaram que não trabalha com devolução , colocou a responsabilidade pelo desconto na Enel .

Doutor De Todos
23/11/2021 às 09:42

Contratei o Dr. de todos erroneamente, quando estava buscando o cartão de todos liguei a moça de identificou e falou que naquele momento eram a mesma empresa . Alguns meses depois; descobri que se tratava de outra empresa e tentei cancelar e me falaram que seria após um ano o prazo mínimo. Mês passado recebi ligação para renovar e não aceitei, foi falado que não teria cobrança e agora veio cobrando na minha conta da Enel. Liguei me falaram que não trabalha com devolução de valores, nem em caso de erro , deixo aqui minha insatisfação e não é apenas pelo valor , mas pela falta de respeito com a qual essa empresa está tratando as pessoas . Vou acionar a Agência Nacional de saúde ou seja qual for o órgão responsável por ela .

23/11/2021 às 11:21

Olá pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que nossa parte de qualidade foi alterada para que possamos atender nossos clientes da melhor maneira possível, criando assim uma experiência melhor a todos os associados. Caso seu problema ainda não tenha sido solucionado, peço que entre em contato com os telefone abaixo.
Fone ou WhatsApp (11) 93298-5468 ou (11)98947-1074.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?